Palmas, Tocantins -
Turismo

Rede hoteleira divulga roteiros e atrações para turistas aproveitarem no Brasil

A rede Hotel 10 elaborou um roteiro especial pelo Brasil, para que os turistas possam conhecer os principais cartões postais de cada lugar onde estão localizadas suas unidades. Confira os destinos
- Atualizada em
Caldas Novas, em Goiás é um dos roteiros Divulgação

Pensando em proporcionar aos turistas a oportunidade de conhecerem atrações imperdíveis, a rede Hotel 10 elaborou um roteiro especial a partir das cidades onde estão localizadas suas unidades. “As dez unidades da nossa rede, espalhadas pelo país, estão prontas com campanha especial. O slogan ‘Sinta-se bem’ tem a ideia de mostrar como as férias podem ser sensacionais perto de destinos inesquecíveis. Preparamos surpresas como kits com guloseimas e água para deixar o deslocamento dos hóspedes de um ponto turístico a outro ainda mais agradável”, afirma o diretor da rede, Bruno Linzmeyer.

 

Confira a lista repleta de cartões postais elaboradas pelo Hotel 10 e aproveite bem a sua próxima viagem:  

 

Aparecida de Goiânia (GO) - Caldas Novas: com água quentinha por todos os lados, o melhor a fazer é aproveitar os parques aquáticos e rios, seja para relaxar ou para brincar. Goiânia: apresenta uma intensa agitação cultural, com seus inúmeros museus, parques, galerias de artes e universidades. Não deixe de visitar a Feira Hippie, especializada em guloseimas e instalada na tradicional Rua do Lazer.

 

Blumenau (SC) - Blumenau: as pessoas podem curtir a cidade conhecida como a terra da cerveja. Pomerode: a cidade mais alemã do Brasil atrai gente de todos os lugares. Não faltam atrações para crianças, como a Vila Encantada e o maior zoológico do estado de Santa Catarina. Nova Trento: Destaca-se por possuir dois santuários: o Santuário Santa Paulina e o Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. Brusque: Além das belezas naturais e arquitetônicas, tem grande potencial em compras de vestuário e tecidos a pronta entrega, com grande variedade, qualidade e preços diretos de fábrica.

 

Curitiba (PR) - Curitiba: São inúmeros pontos turísticos, como o bairro Santa Felicidade, o Jardim Botânico, as ruínas da Igreja de São Francisco de Paula, o Parque Barigui e o Museu Oscar Niemeyer. Morretes: Embarque no trem que vai de Curitiba a Morretes pela Serra do Mar. São 110 quilômetros em três horas, até a cidadezinha histórica. 

 

Dourados (MS) - Paraguai: Ideal para compras. Bonito: Bom praticar o ecoturismo, como rapel e mergulho, visita a Gruta do Lago Azul, arvorismo, passeio de bote, caminhadas nas estâncias repletas de cachoeiras e muito mais. 

 

Itajaí (SC) - Balneário Camboriú: De janeiro a dezembro, o agito é intenso na Avenida Atlântica, que contorna a Praia Central. Ainda tem o Parque Unipraias, um belo passeio com a família em meio à natureza.Penha: É lá que fica Beto Carrero World, o maior parque multitemático da América Latina.

 

Joinville (SC) - Serra Dona Francisca. É possível conhecer a Cachoeira do Rio da Prata, o Mirante e muitas outras belezas naturais. São Francisco do Sul: É terceira cidade mais antiga do Brasil e berço do estado de Santa. 

 

Palmas (TO) - Parque Estadual do Lajeado. Parque Estadual do Jalapão. 

 

Ponta Grossa (PR) - Parque Estadual de Vila Velha. Castro: Atrativos como o Museu do Tropeiro, a Fazenda Capão Alto, a Colônia Castrolanda, o Parque Balneário Dr. Libânio Estanislau Cardoso e o Parque Lacustre. 

 

São Leopoldo (RS - Faz parte da Rota Romântica Serra Gaúcha, onde estão as famosas Gramado e Canela. Rota dos Vinhos, onde se encontra entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. 

 

União da Vitória (PR) - Parque Histórico Iguassu e Morro do Cristo.

 

 

 

(Com informações da Agência de Notícias Oficina das Palavras)

Notícias sobre:

férias viagem turismo brasil