Roteiros turísticos no Jalapão serão promovidos durante Congresso, em Palmas

O I Congresso Nacional de Calagem e Fertilidade do Solo será realizado em Palmas, Capital. Está agendado para o período de 26 a 29 de novembro, no Hotel dos Girassóis.

Encontro promovido pela Adtur discutiu roteiros
Descrição: Encontro promovido pela Adtur discutiu roteiros Crédito: Suzana Barros/Ascom

Com o objetivo de promover  a venda  de roteiros turísticos para o Jalapão aos participantes do I Congresso Nacional de Calagem e Fertilidade do Solo, a Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur) promoveu encontro entre os organizadores do evento e as Operadoras de Turismo de Palmas que comercializam roteiros para a Região. A reunião foi na manhã desta segunda-feira, 27, na  Coordenação de Desenvolvimento e Operações Turísticas (CDOT).

 

Durante a reunião, o empresário e organizador do Congresso, José Demito, explanou sobre o evento – que deve reunir de 100 a 150 produtores de Calcário -  e pediu apoio dos operadores no sentido de que elaborem roteiros de dois a três dias a serem comercializados para os congressistas. “Queremos agregar valor ao Congresso,  com a venda de pacotes para o Jalapão, com roteiros a serem feitos após o evento”, disse ele, acrescentando: “acreditamos que, após conhecerem a Região, os empresários motivarão outras pessoas do ramo a  conhecer o Jalapão”.

 

A reunião prosseguiu com a apresentação dos representantes das Operadoras de Turismo. Além de apresentarem as empresas, cada um falou do seu diferencial em relação à oferta de pacotes para o Jalapão. Representando a Adtur, Cleyrianne  Costa, coordenadora do CDOT sugeriu a elaboração de pacotes em conjunto pelas Operadoras, bem como a divulgação deles junto com as informações do Congresso. “Dessa forma, os interessados podem optar por comprá-los juntamente com a inscrição para o evento”, sugeriu.

 

O I Congresso Nacional de Calagem e Fertilidade do Solo será realizado em Palmas, Capital. Está agendado para o período de 26 a 29 de novembro, no Hotel dos Girassóis.

Comentários (0)