SEL leva ações de lazer às praias dos municípios de Peixe e Araguanã

Cada praia vai receber diversas ações, entre elas, competições esportivas nas modalidades de beach soccer, vôlei de praia, tênis de mesa, além de futebol golzinho, jogos de peteca e dominó

 A Secretaria dos Esportes e Lazer (SEL) realiza, neste fim de semana, mais uma etapa do projeto Esporte e Lazer na Praia, desta vez nos municípios de Peixe e Araguanã. Cada praia vai receber diversas ações, entre elas, competições esportivas nas modalidades de beach soccer, vôlei de praia, tênis de mesa, além de futebol golzinho, jogos de peteca e dominó.

 Também serão realizadas atividades de palco, com dança, aeróbica, gincanas, e ainda sorteio de brindes e brincadeiras com o público. As atividades, no sábado e domingo, começam às 9 horas e seguem até as 18 horas. Cerca de 40 servidores vão se revezar na maratona de ações.

 O projeto de recreação e lazer da SEL vai atender oito municípios tocantinenses, selecionados segundo critério da Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur) e solicitação dos prefeitos. As praias de Porto Nacional e Itaguatins foram as primeiras a receber as ações, em 13 e 14 deste mês, com a participação de aproximadamente 20 mil pessoas.

 Depois de Peixe e Araguanã, a equipe da Secretaria vai estar em Araguacema e Pedro Afonso, em 27 e 28; e Caseara e Araguatins, 3 e 4 de agosto.

 

Comentários (0)