Shows com bandas nacionais animam praia Sono 2013

Parangolé, Papazoni e Levada Loura prometem agitar o final de semana em Pedro Afonso

Parangolé é uma das atrações
Descrição: Parangolé é uma das atrações Crédito: Ascom

O final de semana promete ser animado na praia Sono 2013 em Pedro Afonso. Os grandes nomes da música baiana, Papazoni, Levada Louca e Léo Santana e Parangolé, vão se apresentar nesta sexta, sábado e domingo, no palco montado nas areias da praia do Rio Sono.

A primeira banda a agitar o público a partir das 21h é a sensação dos últimos anos na Bahia, Papazoni. A Banda que vem inovando no estilo e nas apresentações é conhecida pela mistura de ritmos como pagode, arrocha e sertanejo. 

As letras engraçadas e dançantes faz com que seu público curta mais os seus shows. Liderada pelo vocalista Fábio Lima, o grupo vem atraindo a admiração o público. Com estilo próprio, voz marcante e um jeito peculiar de cantar, Fábio se destaca pela sua descontração, com um jeito irreverente e sem perder a essência do pagode baiano.

O vocalista Fábio Lima, já fez parte de bandas conhecidas do grande público como Psirico e Leva Noiz. As apresentações da Banda são marcadas pela irreverência dos componentes que capricham nos trajes e assessórios, e nas letras das músicas.

Levada Louca

A banda Levada Louca já fez diversas apresentações pelo Brasil e no exterior e vai animar o público com o ritmo contagiante dos carnavais da Bahia. As músicas da banda sempre estiveram entre as 10 mais tocadas das rádios baianas. No início de 2005 a banda lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Me dá um beijo”, que levou o selo da Cultpar e Universal Music, o que deu um salto importante para a consagração de seu trabalho no meio musical. O CD trouxe 14 faixas, entre elas vários sucessos já tocados em rádios e algumas músicas inéditas. A Banda que está sob novo comando, trás a cantora Cris, que já esteve à frente da banda Frenesi e já trabalhou com as bandas Terra Samba, Ricardo Chaves e por último com o cantor Carlinhos Brown, para agitar os turistas e pedroafonsinos no sábado à partir das 21h na praia Sono 2013. .

Léo Santana e Parangolé

Léo Santana e a banda Parangolé prometem tremer as areias da praia do Rio Sono a partir das 21h. O grupo lançou recentemente mais um álbum promocional, "Diferenciado", esse é o titulo do disco que traz 13 faixas sendo 11 inéditas, entre elas o sucesso do momento "Me Domina" que já ultrapassa mais de 500 mil visualizações do clipe no canal oficial do Youtube.
Das inéditas várias músicas prometem virar hit como Hey Psiu, Conselho de Amigo e Pretinho Top.

Líder da banda Parangolé há 05 anos, Léo Santana, se consagrou e se consolidou na música nacional pela sua presença marcante e pela total sintonia com o som contagiante e envolvente da banda Parangolé. Dono de uma verdade impar, carisma e sensualidade somados a irreverência e talento, Léo Santana ao longo de sua trajetória contabiliza 04 Cd´s e 02 Dvd´s de carreira além de 06 clips que já ultrapassam 08 milhões de visualizações.

Na bagagem, prêmios como; Melhor cantor, melhor banda de pagode e música do carnaval. Com uma produção diferenciada, cenário e figurino diversificado, e um show totalmente dançante que traz no repertório um caldeirão de ritmos, um mix do que é sucesso pelo mundo, misturado a batida e o suingue único de Léo Santana & Parangolé. 

Comentários (0)