Termo para implantação de roteiro turístico para pesca esportiva é assinado

A equipe conhecerá o potencial turístico da região através de reuniões com autoridades e moradores locais, além de visitas técnicas.

O Governador Siqueira Campos recebe nesta sexta-feira, 25, ás 11h, no Palácio Araguaia, o presidente da Anepe – Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva, Hélcio Honda, que também faz parte da diretoria da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e o presidente da Adtur – Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, Paulo Massuia, juntamente com os titulares do Naturatins – Instituto Natureza do Tocantins; Ruraltins – Instituto de Desenvolvimento Rural; Semades – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e Seagro – Secretaria da Agricultura.

 

Durante a reunião será assinado o termo de cooperação técnica e operacional entre o Governo do Estado e a Anepe que prevê a implantação do projeto de pesca esportiva na região do Cantão.

 

Para dar início à elaboração do projeto, Hélcio Honda, realiza juntamente com o representante do MPA - Ministério da Pesca e Aquicultura, Kelvin Lopes, e técnicos da Adtur, uma visita entre os dias 25 a 27 de janeiro, às cidades de Lagoa da Confusão, Araguacema, Caseara e região do Cantão. (Assessoria)

 

Comentários (0)