Tupiratins oferece ao turista Praia da Raposa

Banhada pelo Rio Tocantins, a Praia da Raposa fica entre os municípios de Tupiratins e Itapiratins.

Praia da Raposa em Tupiratins
Descrição: Praia da Raposa em Tupiratins Crédito: web

Para o turista que não dispensa um bom descanso em águas tranquilas, o município de Tupiratins, a 252 km de Palmas, é uma ótima opção. O local reserva a Praia da Raposa que principalmente durante o período de férias ganha adeptos que escolhem este recanto para passar as férias.


Ao Portal T1 Notícias o secretário da Administração, Edilson da Costa Brito, contou o porquê da praia ser considerada como uma das melhores do Estado. "A água é limpa e tranquila do Rio Tocantins permite que  as famílias descansem, deixando as crianças brincarem à vontade. Além disso o turista pode aproveitar a praia e acampar", disse.
 

Brito destacou também que travessia do rio é feita  por barqueiros e que o preço é varia  de R$ 6,00 a R$ 8,00, ida e volta.
 

Praia


Banhada pelo Rio Tocantins, a Praia da Raposa fica entre os municípios de Tupiratins e Itapiratins. Durante temporada de praia a estrutura, montada pela Prefeitura conta com barracas, palco para shows, banheiros químicos, e área para prática de esportes.


Neste período, a Praia da Raposa recebe cerca de 30 mil visitantes  vindos de diversas cidades da região como Colinas do Tocantins, Guaraí, Itacajá e Presidente Kennedy.

 

Comentários (0)