3ª edição do T.O.M.E acontece neste fim de semana

Os amantes de rock underground têm encontro marcado neste fim de semana com Tome Rock. O festival levará ao palco 14 bandas nacionais e internacionais de diferentes estilos em dois dias de programação....

Hoje, 17 e amanhã, 18 o Tendencies Music Bar será palco da terceira edição do Tocantins Música Expressa – Tome Rock. As apresentações de bandas nacionais e internacionais acontecem a partir das 20h30.

 

O festival de caráter underground está em sua terceira edição, sendo um dos principais eventos da categoria no Tocantins. Além disso, o Tome Rock já faz parte do calendário nacional de festivais da Associação Brasileira de Festivais Independentes de Música – Abrafim.

 

Nesta edição o Tome reunirá 7 bandas em cada um dos dias de festival, sendo que muitas delas fazem apresentações inéditas no Estado. O evento ainda contará com a participação de duas bandas internacionais, Omen dos Estados Unidaos e Strikemaster do México. A banda do distrito federal, Móveis Coloniais de Acaju, está entre as nacionais mais esperadas do evento.

 

Agende-se: Tome Rock | 17 e 18/07 | Tendencies Music Bar | à partir das 20h30 | Ingressos R$ 24,00 por noite, passaporte para os dois dias R$40,00

Comentários (0)