Amor aos pedaços inaugura loja em Palmas

Crédito: Divulgação

Os empresários Jetro Marques Sousa  e Lizangela da Silva Sousa recebem convidados para a inauguração do Amor aos Pedaços, no dia 16 de outubro, às 19h, a sua primeira loja no Capim Dourado Shopping, em Palmas-TO.

A franquia é famosa por ser a primeira loja de doces do país a vender seus bolos artesanais em pedaços e por quilo. No novo ponto de venda os clientes poderão se deliciar com os produtos que fazem o sucesso da marca, como o Bicho de Pé® - patenteado pela rede, brigadeiro, bolos, docinhos, tortas, pavês, sorvetes e bebidas refrescantes. Cada item é feito por método artesanal, o que proporciona sabores e aromas únicos. No cardápio da Amor aos Pedaços também é possível encontrar produtos 0% açúcar e sanduiches, igualmente saborosos.

Imagem relacionada

Até hoje, Ivani Calarezi, fundadora do grupo Amor aos Pedaços, se envolve em todos os processos de criação dos novos produtos. A cozinha experimental e a fábrica da empresa ficam no município de Cotia, próximo à cidade de São Paulo, de onde saem todas as delícias para as lojas de todo o Brasil. Por meio de uma logística muito competente, a rede garante a entrega de produtos frescos para as mais de 50 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Bolo Ovomaltine com Morango

Comentários (0)