Antônio de Freitas é o primeiro brasileiro a vencer o mais famoso concurso de modelo

O modelo de apenas 17 anos, foi vencedor do Elite Model Look World, um dos mais importantes concursos internacionais que aconteceu em Milão na Itália.

Crédito: Divulgação

O modelo de apenas 17 anos, foi vencedor do Elite Model Look World, um dos mais importantes concursos internacionais que aconteceu em Milão na Itália.


Com a presença de um júri de peso e convidados influentes no mercado de moda internacional, Antônio de Freitas foi escolhido a dedo para ser representado por toda a rede Elite Model Management no mundo. “Fiquei sem reação quando anunciaram que tinha vencido o concurso e para falar a verdade até agora a ficha não caiu completamente. Estavam lá vários modelos do mundo todo e alguns muito perfeitos, frio na barriga e mão suada era constante”, comentou o modelo.


O Concurso também já foi responsável por descobrir grandes talentos como as tops brasileiras: Gisele Bundchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Isabele Fontana, Ana Beatriz Barros, Raica de Oliveira entre outras.


Descoberto no ano passado e representado no Brasil pela Oxygen Models, o modelo de Guaxupé estado de Minas Gerais, já desfilou na SPFW e foi estrela em editoriais de revistas prestigiadas do ramo. “Demorei um tempo até para acreditar que eu seria modelo. Quando o Meyer me achou e disse que eu poderia ser um grande modelo, no momento nem tinha colocado muita fé, mas decidi tentar”.


 A carreira do modelo está tomando forma aos poucos e sendo direcionada por profissionais qualificados e experientes.


Antônio chega ao Brasil com uma agenda cheia e colhendo os frutos de um importante título e muita energia para trilhar um caminho de sucesso. “Ir direto de Milão para Paris foi o máximo foram muitas fotos, entrevistas e visitas a clientes importantes. Estou muito feliz e super animado para  embarcar em janeiro para os desfiles”, Antônio Freitas.


 Guardem este nome, pois promete ser uma das grandes apostas na moda brasileira e mundial!

Comentários (0)