"Arrasta-me para o inferno" promessa de arrepios no cinema da capital

Esperado por muitos, estréia nesta sexta-feira,28, no Cine Blue, no Karavela Center Park, o filme "Arrasta-me para o inferno".O filme de terror narra a história de uma jovem e ambiciosa analista de crédito , que para agradar seu chefe, nega um pedido...

Do mesmo diretor de “Homem-Aranha”, Sam Raimi, acaba de dirigir "Arrasta-me para o inferno", um filme de terror com a atriz Alison Lohman, que no papel de Christine, disse que ser dirigida por Raimi foi difícil. O cineasta interrompia algumas cenas várias vezes e dizia: “Alison, você está atuando. Não parece que você está sendo estrangulada de verdade. Dá pra você fazer algo pra melhorar isso?”

"A parte mais difícil foi que eu estava em todas as cenas de pânico desse filme. Minha adrenalina era todo dia, toda hora lá em cima por meses”, contou Alison.

Confira a sinopse do filme

Christine Brown (Alison Lohman) é uma jovem e ambiciosa corretora de empréstimos em Los Angeles. Na companhia do namorado, o charmoso professor Clay Dalton (Justin Long), Christine parece levar uma vida tranquila. Isso até o dia em que ela recebe a visita da misteriosa senhora Ganush (Lorna Raver), que chega ao banco onde Christine trabalha para pedir um acréscimo no empréstimo e poder pagar sua casa. Ao negar o pedido, que tinha como objetivo apenas impressionar o chefe, o senhor Jacks (David Paymer), Christine acaba desgraçando a vida da senhora Ganush. A idosa é desapropriada, mas a partir disso irá colocar a vida da jovem Christine diante de uma maldição sobrenatural e desesperadora.

Assombrada por um espírito maligno e desacreditada por um namorado cético, Christine recorre ao vidente Rham Jas para salvar sua alma da condenação eterna. O médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço e a leva à única mulher que pode ajudá-la, a vidente Shaun San Dena. Enquanto as forças do mal ganham terreno, Christine precisa encarar o impensável: até onde ela irá para se livrar da maldição?

Sessões as 17:00, 19:10 e 21:20 horas

Classificação etária: 16 anos

Comentários (0)