Banda H2O Purificados lança primeiro CD

O espaço conquistado pela música evangélica em meio a públicos diversos nos últimos anos tem incentivado o surgimento de novos trabalhos. No Tocantins a Banda de Pop-rock H2O Purificados lança seu primeiro CD neste fim de semana....

O show de lançamento do primeiro CD da banda H2O Purificados acontece neste sábado, 11, a partir da 19h30 na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Gurupi. O grupo de pop-rock traz no álbum o resultado do trabalho que realizam há cinco anos.

O álbum “Inclinai os ouvidos” reúne sete canções inéditas de composição da banca e duas do tecladista Diomar Fontoura. O trabalho traz ainda as músicas "Vem com Josué" e "Leão de Judá", muito populares no meio evangélico, com novos arranjos produzidos pela banda.

Após o lançamento em Gurupi, os músicos João Fernando (violão e vocal), Luziano (contrabaixo), Paulo Sérgio (bateria) e Wellington (guitarra e vocal), continuarão o trabalho de divulgação com a realização de Shows em várias cidades do Tocantins.

Agende-se: Show de lançamento Banda H2O purificados | Dia 11.07 | 19h30 | 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Gurupi.

Comentários (0)