Banda Toque no Altar faz show em Palmas

A programação musical do Palmas Verão possivelmente conseguiu agradar diversos públicos. Shows de estilos variados, e sempre gratuitos, reuniram grandes públicos em todos os finais de semana. Para encerrar os amantes da música cristã assitirão a show...

No sábado, a partir das 23h, a banda de música cristã Toque no Altar se apresentará no Bosque dos Pioneiros. O show será o última atração, dentre os convidados de âmbito nacional, do Palmas Verão.

Toque no Altar começou o trabalho a sete anos na Igreja Evangélica Apascentar de Nova Iguaçu na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente se configura como um dos grupos evangélicos mais populares do Brasil, reunindo milhares de pessoas em todas as apresentações realizadas pelo país.

Nesse período de carreira, a banda já lançou 5 CDs, sendo que um deles, o “Restituição”, chegou a vendar mais de 40 mil cópias. O grupo também lançou dois DVDs e já recebeu diversos prêmios nacionais de música.

A apresentação em Palmas contará com a equipe completa. Estarão presentes os músicos Davi Saccer, Luis Arcanjo, Verônica Saccer, Ronald Fonseca, André Rodrigues, André Matos e Isaac Ramos.

Comentários (0)