Bazar das alunas do Felicidade Veste Bem acontece nesta quarta

Crédito: Divulgação

Pensando nesse desapego,  que as alunas do curso irão se reunir para a realização de um bazar. Serão disponibilizadas peças retiradas dos guarda-roupas por  não pertencerem ao estilo pessoal da participante.

 

O evento acontece nesta quarta-feira, 19, a partir das 19h30  na 404 sul, avenida LO-11, lote 18, sala 5. Serão oferecidas peças de ótimo estado de conservação por valores que variam de R$ 5 a R$ 100. As vendas serão feitas apenas no dinheiro.

 

 

Ao fazerem o curso, as alunas conseguem ter uma melhor noção de seu estilo próprio e, com isso, reconhecem que muitas peças que fazem parte de seus closets foram compradas com qualquer propósito – menos o de serem usadas. Ao fazerem a revitalização do guarda-roupa, elas conseguem não só praticar a moda de forma sustentável, mas também comprar novas coisas que, de fato, serão usadas por elas.

 

 

Felicidade Veste Bem

 

 O curso traz na bagagem toda a expertise da consultora e da psicóloga, com novas ferramentas para facilitar a vida de quem decide tratar o guarda-roupa como aliado para a busca do autoconhecimento, da autoestima, do crescimento pessoal e da felicidade. Mais de 100 mulheres fizeram parte e incorporaram em suas vidas esse conceito de se vestir.

 

 

Dificuldades para  vestir-se, o que as roupas dizem sobre você, estilo pessoal, revitalização do guarda-roupa, compras inteligentes e vestir através do conceito de Felicidade são temas que fazem parte do cronograma de encontros do curso, que acontecem uma vez por semana. As inscrições para a nova turma, que começa no ano que vem, já estão abertas.

Comentários (0)