Di Engenho Novo abre fim de semana com Especial Lulu Santos no Nagay

O cantor Di Engenho Novo se apresenta nesta sesta-feira, 21, Nagay com o Especial Lulu Santos. Canções como "Aviso aos Navegantes", "Assim Caminha a Humanidade", "Tão Bem" e o "Último Romântico" abrem a noite....

O cantor e compositor tocantinense Di Engenho Novo volta ao palco do Nagay nesta sexta-feira, 21, com o Especial Lulu Santos. No repertório, alguns dos maiores sucessos, do carioca que já vendeu mais de 7 milhões de cópias.

Canções como “Aviso aos Navegantes”, “Assim Caminha a Humanidade”, “Tão Bem” e o “Último Romântico” abrem a noite. Também integram o show os músicos Mário Vianna (percussão) e Paulo Soares (contrabaixo).

De acordo com Di o projeto é permite uma pesquisa mais aprofundada na obra de grandes nomes da música brasileira. “Esses especiais são um presente para os fãs e para nós que podemos conhecer mais do trabalho de outros artistas. Dá uma reciclada no repertório, é sempre um desafio muito bacana”, afirma.

Na segunda parte do show, Di apresenta um repertório variado e descontraído, onde também são executadas canções do novo projeto do músico, Solar. O show começa às 21h30 e a casa cobra couvert artístico de R$ 5,00 por pessoa. (Da assessoria)

Comentários (0)