Dia das Crianças terá programação diferenciada no SESC: brincadeiras e atividades farão parte da programação

A 4ª edição do SESC Criança no Tênis SESC acontece nesta quarta-feira, 12, em comemoração ao dia da criança com uma programação especial repleta de brincadeiras e atividades para a criançada curtir em grande estilo o dia dedicado a elas. ...

Na próxima quarta-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, será realizada a 4ª edição do SESC Criança no Tênis SESC, com uma programação especial, repleta de brincadeiras e atividades para a criançada curtir em grande estilo o dia dedicado a elas.

Das 8h às 12h a criançada poderá se divertir brincando na cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, tobogã, chute a gol e ainda diversas atividades paralelas como alongamento, aula de dança, brincadeira do estoura balão, enrolando a múmia, pescaria com brindes e o enroscado as cores.

De acordo com o coordenador da área de lazer do SESC, Ângelo Fernna, a programação foi montada para que as crianças possam se divertir e aproveitar ao máximo. “Serão realizadas diversas atividades que tem como objetivo resgatar a socialização infantil e proporcionar um dia recheado de brincadeiras e diversão”, afirma.

Para participar basta trocar no local 1 quilo de alimento não perecível pelo passaporte e o participante terá direito a salgadinho, picolé, algodão doce, refrigerante e ainda poderá participar de um sorteio de seis bicicletas. A expectativa é que mais de 1.500 crianças participem do evento.

No local, o Exército montará um estande onde serão expostos animais empalhados e o armamento usado pela companhia. “As crianças terão a oportunidade de conferir ainda os bichos que compõem a fauna brasileira”, destaca Fernna.

Mesa Brasil

Todos os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Mesa Brasil, que é uma Rede Nacional de Solidariedade que atua na área de Segurança Alimentar e Nutricional, através da doação de alimentos excedentes a pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social.

Serviço

4ª SESC Criança
Data – 12 de outubro
Local – Tênis SESC no Jardim Aureny III
Horário – das 8h às 12h
Entrada – 1 Kg de alimento não perecível
Informações – 63. 3216 - 8900

(Da assessoria)

Comentários (0)