Dior inaugura uma pop-up store no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

Crédito: Divulgação

Pela primeira vez, a Dior cria uma POP-UP store de 65m2, localizada no Terminal 3, no aeroporto de Guarulhos. O espaço oferecerá uma experiência exclusiva aos viajantes enquanto aguardam por seu vôo. Em parceria com o aeroporto GRU e a DUFRY, a loja contará com dois universos fortes inspirados nas criações icônicas da Dior.
Os consultores de beleza da marca vão oferecer diferentes serviços, como consulta de fragrâncias e maquiagem instantânea com direito à fotografia do resultado.

DIOR ADDICT LACQUER “DINER”

De um lado, Dior Addict Lacquer, a última criação de Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Dior Makeup. A marca convida a descobrir este novo labial híbrido, metade brilho laqueado e metade batom, em um contexto divertido e colorido de um diner de Los Angeles. Dior Addict Lacquer revoluciona a cor enquanto se transforma em um brilho laqueado, fácil de usar. Quando Paris se mistura com Los Angeles, esqueça tudo o que você achava que sabia sobre brilho e experiência.

Em sintonia com uma nova geração de mulheres jovens que confia em seus instintos e gosta de se divertir com maquiagem, a Dior está lançando o primeiro bastão de laca concentrado, altamente pigmentado, cultivado pela moda e naturalmente chique.

A excepcional expressão de cores desta nova geração de laca inspirou Peter Philips a criar as quatro tendências de cores da temporada: Pastel, Neon, Classic e Wild. Todas elas influenciadas por locais emblemáticos de Los Angeles, banhados pela luz da Costa Oeste e incorporados pela bela e definitiva LA girl, Jennifer Lawrence.

Pela primeira vez, a Dior lança um bastão fácil de aplicar que oferece resultados instantâneos com seis horas de duração e textura incomparável.

Venha experimentar uma paleta de 18 criações de cores que vão desde a cor mais altamente experimental até a mais atemporal. Four It-shades dá o tom para essa coleção de cores audaciosas que são elegantemente divertidas e que as meninas vão adorar: 877 Turn Me Dior, 684 Diabolo, 924 Sauvage 550 Tease.

Siga o perfeito guia da Beauty Addict Girl (Garota Viciada em Beleza), mais Dior do que nunca."Para esta nova geração de lacas, eu queria o conforto de um bálsamo hidratante sem comprometer a intensidade e o brilho das cores. Toda essa beleza está dentro de um único bastão: nosso Dior Addict Lacquer Stick".
Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem da Dior Makeup.
DIOR “

DIOR “BAR À PARFUMS”

Os homens não foram esquecidos, com uma área inteira dedicada a eles no lado oposto.Eles descobrirão uma área inteiramente dedicada à experiência das fragrâncias masculinas da Maison Dior. Inspirado em bares e no universo de vinhos e destilados, a Dior oferece uma abordagem transversal e lúdica de suas criações icônicas de François Demachy, o perfumista da Dior Perfumer-Creator, incluindo Sauvage e seu novo e revolucionário Very Cool Spray, Dior Homme e Fahrenheit.

Uma nova experiência em um ambiente inegavelmente masculino, enfatizando o savoir-faire exclusivo da Maison, bem como o savoir-vivre francês.

A loja Pop Up da Dior oferece um ambiente de compras instigante, refletindo a história singular de luxo e inovação da marca.


Localização: Terminal 3 do Aeroporto Guarulhos
Embarque (depois da imigração)

Horário de funcionamento: das 6h às 24h de segunda à domingo

Comentários (0)