Domingueira com Dominguinhos de Assis

Domingo, 06, véspera de feriado, uma ótima oportunidade para relaxar e curtir o clima Taquaruçu, em um local aconchegante e prazeroso. O Gamboa Café, traz uma excelente opção, Dominguinhos de Assis, ao vivo. No repertório, o melhor da MPB, Bossa Nova...

O Gamboa Café é um espaço aconchegante para degustar um bom vinho, tomar aquela cervejinha gelada, um café ou aquele capuccino. Não e só isso o espaço também tem no cardapio de bebidas chocolate quente e chocolate quente com conhaque, bem convidativos para o clima do local. Os aperitivos são variados tortas salgadas, chocolates dentre outros. Um verdadeiro convite para bater um bom papo, apreciar guloseimas variadas e ouvir uma boa música.

Dominguinhos de Assis traz para o Gamboa Café um super show acústico (violão e voz), com um repertório bem variado com muitos sucessos da MPB, do pop rock e da bossa nova, o cantor ressalta que também interpretará músicas regionais como o celebre Genésio Tocantins, ainda segundo ele não pode faltar na apresentação duas músicas mais pedidas pelos ouvintes; Chão de Giz de Zé Ramalho e Senhorita de Zé Geraldo.

O Gamboa fica locazido em Taquaruçu, próximo à praça, na Avenida Belo Horizonte

A apresentação é a partir das 18:30 horas

Couvert artístico: R$ 2,00 por pessoa

Contatos:

Kátia (Gamboa Café) - 9239-8674

Dominguinhos de Assis - 8425-1056 / 81287858 (contato para shows)

Gilson Cavalcante – 92440149 / 84069269

Comentários (0)