Dos quadrinhos para as telas

Esta em cartaz neste fim de semana Cine Blue, em Palmas, o filme G.I. Joe: A Origem de Cobra. A produção é uma adaptação para as telas da linha de bonecos, HQs e desenhos dos Comandos em Ação. Os Comandos em Ação são uma força de guerra especializada...

Dirigido por Stephen Sommers o mesmo diretor de Van Helsing e A Múmia, conta em seu elenco com Sienna Miller , Lee Byung-hun , Carolina Kournikova , Marlon Wayans , Ray Park , Dennis Quaid, e outros.

 A história retrata como COBRA tornou-se um grupo terrorista,os G.I. Joe são uma equipe militar internacional comandadas pelo General Hawk (Dennis Quaid) e que são convocados sempre que a situação foge do controle dos militares tradicionais, eles estão na Europa quando recebem a missão de derrotar uma organização do mal, liderada por um traficante de armas.

  A empresa M.A.R.S. , uma gigante da produção de armamentos mundiais, consegue um acordo com a OTAN para a distribuição de uma nova arma, os nanomites. Quando os militares liderados por Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans) transportavam a carga, eles são atacados por um desconhecido, porém bem equipado grupo. Quando a carga estava para ser levada, os G.I. Joe aparecem e conseguem evitar o roubo e transportam até a sua base secreta.

 

Comentários (0)