Estão a venda os ingressos para Feijoada Open Bar com Bateria do Salgueiro e Viviane Araújo

A "Furiosa" da Sapucaí, e Viviane Araújo se apresentarão na Capital, no Ahãdu, no dia 22 outubro, durante uma deliciosa feijoada open bar - água, refrigerante, chopp Devassa e caipirinha -, realizada pela GM Viagens e Eventos....

Já estão a venda os ingressos para a Feijoada Em Rithimus de Samba, com a Bateria do Salgueiro e sua Rainha Viviane Araújo. A “Furiosa” da Sapucaí, e Viviane Araújo se apresentarão na Capital, no Ahãdu, no dia 22 outubro, durante uma deliciosa feijoada open bar – água, refrigerante, chopp Devassa e caipirinha -, realizada pela GM Viagens e Eventos. Os ingressos, que são limitados, estão a venda na GM Viagens e Eventos, Rithimus Academia e no site www.gmviagens.com.br. (Confira o endereço abaixo do texto)

O Salgueiro trará a Palmas toda a grandiosidade que a estrutura de uma escola de samba oferece, como belas passistas, o ritmo envolvente da bateria "Furiosa", o charme do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, a tradição e a animação de seus intérpretes, que empolgam a todos e levam a atmosfera de um desfile do Salgueiro na Sapucaí.

O evento terá uma estrutura diferenciada com espaço infantil, acompanhada por monitores, garantindo a tranquilidade dos pais, além de proporcionar muita diversão para a criançada.

Bateria

A apresentação da bateria do Salgueiro reúne a magia do samba carioca e a animação na forma nos desenhos dos tamborins, nas caixas de guerra, cuícas, taróis, chocalhos, tamborins e repiques. O grupo trará a Palmas 15 ritmistas, quatro passistas, um casal de Porta-Bandeira e Mestre-Sala, o intérprete e um diretor de bateria, que juntos prometem trazer em grande estilo, o ritmo envolvente da bateria “Furiosa”,assim como os enredos mais famosos da Sapucaí. Será uma hora e meia de apresentação acompanhada de caipirinha e feijoada.

Serviço:

Data: 22 de outubro de 2011 – Próximo sábado.
Horário: 12h às 18h
Local: Ahãdu Eventos, Palmas.
Ingressos: GM Viagens e Eventos Quadra 108 Sul, Av. LO-03 n.18, 1º andar, Sala 1.
Rithimus Academia – Quadra 202 Sul, Conj. 02, Lt. 05, Sala M3 (Antigo Espaço Karavellas). Ou ainda, no site www.gmviagens.com.br

(Da assessoria)

Comentários (0)