Fernanda Porto é atração deste sabado, durante o "Mais Mulher"

A cantora de MPB, Fernanda Porto, é uma das atrações do "Mais Mulher" - 1º salão da Mulher Tocantinense. Ela deve fazer uma apresentação beneficente neste sabado, 12, no Theatro Fernanda Montenegro, em Palmas, a partir das 21 horas....

O show da cantora é o único evento da programação em que a entrada será cobrado. Toda a renda será revertida para a construção da unidade feminina da Fazenda da Esperança, em Palmas. Os ingressos podem ser comprados , na Loja Gisele Leite, 204 sul, e na Equus, Palmas Shopping. A entrada custa R$ 30 e possui quantidade limitada.

O “Mais Mulher” é realizado pelo IMD - Instituto Marketing de Destino em parceria com a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, com o deputado federal Eduardo Gomes e com o Ministério do Turismo. A intenção é reunir em um único espaço físico todos os produtos e serviços voltados para o público feminino.

A artista

Fernanda Porto traz a Palmas canções de seu novo trabalho intulado "Auto Retrato", ela é uma cantora e compositora, que nos seus shows  mescla seu repertório próprio com canções do pop brasileiro (Titãs, Cazuza, Rita Lee) e da MPB (Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil). Já gravou músicas de novelas e filmes que viraram hits nas rádios, como é o caso da Trilha sonora de cabra-cega. Essa é a primeira vez que a paulista vem ao Tocantins.

Comentários (0)