Henrique Ferreira é atração dessa semana do Aperitivo Sonoro do SESC

O cantor Henrique Ferreira se apresenta nesta sexta-feira, 14, no Tênis SESC. A atração faz parte de mais uma edição do Aperitivo Sonoro. ...

Nesta sexta-feira, 14, quem anima o fim de tarde no Tênis SESC é o cantor Henrique Ferreira que fará parte de mais uma edição do projeto Aperitivo Sonoro. A partir das 19h, música de qualidade será o prato do dia. Dentre os ritmos escolhidos para esta apresentação estão o Pop, o Rock e a MPB. O Tênis SESC está localizado na região Sul de Palmas, no Jd. Aureny III, com fácil acesso. A entrada é gratuita.

Há quatro anos no mundo musical, o jovem cantor vem se apresentando em Palmas com o melhor da música popular brasileira e de canções Internacionais. Suas apresentações de voz e violão são conhecidas pela qualidade e originalidade das canções, aliadas aos solos marcantes e harmoniosos feitos por seu solista Tomaz Willian. Seu show está agradando o público por onde passa.

Além do Aperitivo Sonoro, o Tênis SESC oferece aos finais de semana também toda a sua estrutura física aos usuários, como quiosque com churrasqueiras, piscinas, lanchonete, quadra poliesportiva e quadra de tênis. Caso queira mais informações, o interessado pode ligar no fone: 3216 8900.

Serviço:

Aperitivo Sonoro com Henrique Ferreira
Data: 14/10
Local: Tênis SESC
Horário: 19h às 22h30
Entrada Gratuita
Informações: (63) 3212 9949

(Da assessoria)

Comentários (0)