Islane Machado Rocha, uma das concorrentes ao Miss Tocantins Universo 2017

Crédito: BP Fotografia

Neste último dia 29 de Janeiro de 2017 empresas e profissionais relacionados com o segmento de moda e beleza dedicaram-se a assessorar e executar a sessão fotográfica da modelo Islane Machado Rocha, uma das concorrentes ao Miss Tocantins Universo 2017, representante da cidade de Dueré no interior do estado.

A modelo além dos atributos físicos exigidos pelo concurso, atualmente trabalha como auxiliar administrativa e cursa o 6º período de Arquitetura e Urbanismo e sonha ser a representante do Tocantins no Miss Brasil, organizado pelo grupo Polishop. “Desde criança sempre quis trilhar esse caminho, pois acredito que posso cooperar com a sociedade, fortalecendo a ideia que para alcançar um sonho é preciso apenas acreditar e ter muita dedicação”, diz à modelo que é de origem simples e dividida entre trabalho para subsistência e sua formação acadêmica, ainda encontrou lugar em sua agenda para realizar este desejo.

O município de Dueré tem como atividades econômicas principais a pecuária, agricultura e comércio, sob a nova administração do atual prefeito Valdeni Carvalho, e com seus 4.700mil habitantes, certamente estarão na torcida por sua representante. “Ela preenche todos os requisitos do concurso, além de ser muito carismática. Sempre admirei muito estas meninas que apesar de todas as dificuldades ainda se dispõem a dedicarem-se a seus sonhos. Eu sempre que possível atuo diretamente como colaborador nestas empreitadas”, ressalta o estilista Hentony Pimenta, que já assinou inúmeros trajes de gala e trajes típicos para concursos de beleza.

Com um excelente resultado final ainda a ser divulgado pelas páginas oficias do concurso e seus parceiros, a modelo teve ao seu lado a BP Fotografia comandado por Claudio Pagliarani Filho e Lorranna Borges que executou o ensaio, com assessoria do Consultor de Estilo Cagliari Castro, acessórios Pérola Semi Jóias, o estilista e diretor artístico Hentony Pimenta e a produção de beleza assinada pelo Empório Hair, através da maquiadora Antônia De Moitroux e do cabeleireiro Bruno Valente. Outros profissionais de outras áreas ainda serão parte importante neste trajeto até o concurso, como o coreógrafo Jefferson Marques e Lilian Moema, além da personal de oratória Adriana Magna e a Coordenadora Estadual Fátima Abranches, que também é a franqueada do Miss Goiás, e os queridos renomados missólogos e coordenadores municipais do concurso Miss Brasil Universo Guilherme Borges e Jackson Borges.

Comentários (0)