João Lucas e Marcelo preparam novo clipe e terá Goiânia como cenário

Crédito: Divulgação

Conhecidos a nível internacional como "Reis do Funknejo" - graças ao empurrãozinho de Neymar com o  "Eu quero Tchu, eu quero tcha" e depois com sucessos como  "Louca louquinha", "Joga o copo pro alto" -que tem a participação do jogador Ronaldinho Gaúcho, e "Musa" - que é uma parceria com o Dennis DJ,  João Lucas e Marcelo preparam um novo clipe que é a aposta dos artistas para o verão 2018. A música, cujo nome ainda é segredo, é mais uma composição de Marcelo Martins - primeira voz da dupla. 

Durante as entrevistas sobre o lançamento de "Morango e Mel"- último trabalho dos artistas, que pode ser conferido abaixo - Marcelo  - que é o responsável pelas decisões musical e artísticas da dupla - deixou escapar, por diversas vezes, que ele e João Lucas estavam a procura de um hit que fizesse jus ao título de "Reis do Funknejo". 

 

De acordo com Marcelo, a característica dançante e com mistura de ritmos - típica da brasilidade - é marca registrada dos cantores. "Estamos mostrando ao público outros lados de João Lucas e Marcelo, porém não podemos esquecer que o funknejo é a nossa cara, a nossa identidade", destaca o cantor. 

Ainda de acordo com Marcelo,  o hit - que é uma composição sua e do produtor Jesse Sales - já está praticamente pronto. "Faltam poucos detalhes. Coisa pouco. Estou muito ansioso para mostrar essa música para vocês. Tenho certeza que irão adorar", destacou. A produção musical será assinada pela dupla - que já responsável por vários outros sucessos. 

O clipe 

A equipe de João Lucas e Marcelo está  bem dedicada a produção do novo clipe, que será gravado na capital de Goiás. De acordo com informações apuradas, o clipe será produzido pela  Independentes Filmes e terá Henrique Gontijo como diretor. Esta equipe já desenvolveu outros trabalhos para João Lucas e Marcelo. Entre eles temos o clipe de "Agora é pra valer" e duas edições do Studio Session do cantor Marcelo Martins. Os clipes citados podem ser conferidos abaixo.  

 

 

 

De acordo com Henrique, que também é o responsável pelo roteiro,  a idéia é fazer com que a dupla apresente um clipe latino, caliente e que traga a cara do verão brasileiro. "A dupla disse que quer movimento, alegria e felicidade no material. Estamos pesquisando e planejando para que a vontade deles chegue ao público", destacou. 

Os nomes dos profissionais responsáveis por figurino e fotografia ainda não foram divulgados. Outro nome que ainda não foi divulgado foi  o da bailarina responsável pela coreografia do clipe.  Marcelo contou que se ele e João Lucas conseguirem aprender a coreografia eles irão dançar junto com as bailarinas.

Ainda não há data para gravação ou lançamento do novo trabalho. A previsão é que o clipe seja gravado na primeira semana de novembro e que dez dias depois ele seja disponibilizado para o público. 

Comentários (0)