Jota Quest faz show em Palmas

O Palmas Verão segue com sua programação que está animando as férias dos palmenses e turistas que visitam a cidade nessa época do ano. Neste fim de semana, o Projeto traz ao palco shows de rock com bandas regionais e nacionais....

No sábado, 24, à partir das 22h a banda de pop rock nacional Jota Quest faz show no Bosque dos Pioneiros. A atração é mais um evento da programação do Palmas Verão, que também traz ao palco mais quatro bandas tocantinenses.

 

A banda mineira que surgir em 1993, se moldou com estilo peculiar, acrescentando black music ao rock e ao pop. A mistura tornou-se então o grande diferencial da música do grupo, que em 16 anos de carreira já alcançou destaque entre as melhores bandas nacionais da atualidade.

 

Desde 1996 quando assinou contrato com a Sony Music, a banda já gravou sete CD’s. O primeiro foi Jota Quest (1996), nos anos seguintes vieram De Volta ao Planeta (1998), Oxigênio (2000), Discotecagem, Pop Variada (2002), MTV Ao Vivo (2003), Até Onde Vai (2005). Em 2008 lançaram o mais recente trabalho La Plata, e desde novembro do mesmo ano estão na estrada promovendo o novo álbum.

 

A programação do Palmas Verão para este fim de semana conta também com os shows das bandas tocantinenses Rock Junior MC, Bodah de Ciro, Baba de Mum Há e Banda Kelp’s. Todas se apresentam na Praia do Prata a partir das 18h.

 

Agende-se: Jota Quest | 24/07 | Bosque dos Pioneiros | à patir das 22h | Entrada gratuita

 

Comentários (0)