Juliana Maia canta no Toscana nesta sexta

A cantora Juliana Maia se apresenta na Tratoria Toscana, nesta sexta-feira, 13, a partir das 21 horas. No além de canções próprias o melhor da MPB e Pop Rock, com canções de artistas como Maria Rita, Chico Buarque, Seu Jorge e Ana Carolina....

Para animar a noite da última sexta-feira 13 do ano, a cantora Juliana Maia que se apresenta a partir das 21 horas, na Tratoria Toscana, prepara um repertório especial. De acordo com a produtora da cantora além de músicas autorais, Juliana irá apresentará o novo repertório com canções de artistas como Maria Rita, Ana Carolina, Chico Buarque, Seu Jorge e Raul Seixas.

 Em Palmas desde 2004, cantora, compositora e musicista, Juliana Maia, já lançou dois Cd´s. O primeiro “Tempo de Ouvir”, em 2006, com nove músicas de sua autoria e duas faixas do amigo e compositor tocantinense, Lucimar. Lançou seu 2º CD, “Marcas” (Voz e violão) em 2007, no qual interpreta várias composições de cantores consagrados da MPB e uma música de sua autoria (Marcas).

Participou do 29º e 31º Curso Internacional de Verão em Brasília, estudando canto popular e percussão com músicos renomados nacional e internacionalmente, como Fátima Guedes, Clarisse Grova, Cris Delanno, Alysson Takaki (Canto) e Edson Quesada (Percussão). Atualmente a cantora divulga o seu mais novo CD “Juliana Maia e Banda ao vivo”.

Serviço

Show: Juliana Maia
Onde: Tratoria Toscana
Quando: 13/11
Horário: às 21 hrs

Comentários (0)