Juliana Maia canta no Toscana nesta sexta

A cantora Juliana Maia canta na Tratoria Toscana nesta sexta-feira, 6, a partir das 21 horas. No repertório, MPB, Pop Rocck e canções próprias....

Cearense de Juazeiro do Norte, Juliana Maia, cantora, compositora e musicista chegou em Palmas(TO), em 2004, onde sua carreira profissional começou a despontar. Lançou seu 1º CD, “Tempo de Ouvir”, em 2006, com nove músicas de sua autoria e duas faixas do amigo e compositor tocantinense Lucimar.

Lançou seu 2º CD, “Marcas” (Voz e violão) em 2007, no qual interpreta várias composições de cantores consagrados da MPB e uma música de sua autoria (Marcas). Teve uma das suas músicas selecionada para o 24º Festival da Canção de Itacoatiara / AM (Fecani).

Participou do 29º e 31º Curso Internacional de Verão em Brasília, estudando canto popular e percussão com músicos renomados nacional e internacionalmente, como Fátima Guedes, Clarisse Grova, Cris Delanno, Alysson Takaki (Canto) e Edson Quesada (Percussão).

Em 2008, participou da Oficina de Canto ministrada pela professora Cida Moreira e da Oficina de Teoria e Percepção Musical ministrada por Daniela Carrijo. Atualmente estuda Violão Clássico e divulga o seu mais novo CD “Juliana Maia e Banda ao vivo”.

Comentários (0)