Lançamento Equipe Gustavo Borges e novos patrocinadores!

Crédito: Divulgação

Acontecerá nessa terça, dia 17 de abril ás 19:30 na concessionária Mitsubishi um coquetel de lançamento com desfile de apresentação do NOVO UNIFORME, e muita animação, dj, banda, espaço de reflexologia e uma brinquedoteca inteligente para as crianças!
Todos os alunos, aletas e campeões destaque, estarão presentes no evento, entre eles, os atletas da EGB que estão em preparação para a prova mundial Ironman que acontecerá no próximo final de semana!

A Equipe Gustavo Borges promove atividades ao ar livre (outdoor), visando além dos benefícios próprios da atividade física, a conscientização ambiental e a interação social e comunitária. Acordam cedo. Nada, pedala, corre. Brinca, sorri. Sobe em árvores. Escala aventuras. Dorme e sonha em acordar pra fazer tudo isso amanhã de novo. 
Somando com o novo parceiro Marca Motors Mitsubishi o sonho aumenta e o primeiro já será realizado dia 17/4! 
E esperamos em especial, você da Imprensa, para prestigiar o nosso evento e fazer a cobertura para quem ama o esporte e tem como objetivo inspirar e fortalecer em todo o estado o prazer proporcionado em realizar atividades físicas

Comentários (0)