Miss Tocantins 2017 acontece neste domingo

Crédito: Divulgação

O Concurso Miss Tocantins acontece neste domingo, 25 de junho. O Hotel Girassol Plaza abrirá suas portas para a disputa de quatro candidatas que concorrem ao posto de mais bela tocantinense de 2017. A vencedora representará o Estado do Tocantins na 63ª edição do Miss Brasil, previsto para o mês de agosto deste ano, com transmissão ao vivo pela Band para todo o país.

O Miss Tocantins é o único evento estadual licenciado pelos grupos Bandeirantes e Polishop, detentores da franquia nacional. A promotora Fátima Abranches, responsável em encaminhar as representantes do Estado de Goiás ao Miss Brasil desde 2004, assume a direção geral do evento no Tocantins pela primeira vez.

Resultado de imagem para martha rocha miss universo 1954Resultado de imagem para martha rocha miss universo 1954

O Miss Brasil, por sua vez, é o maior e mais tradicional concurso de beleza do País e, desde 1954, quando Martha Rocha venceu a competição, envia as candidatas brasileiras para o Miss Universo anualmente. Já o Miss Universo tem respaldo global e transmissão para os quatro cantos do mundo.

Resultado de imagem para Iris Mittenaere

Imagem relacionada

A atual detentora da coroa mais cobiçada entre as beldades do planeta é a francesa Iris Mittaenare, vencedora do evento que aconteceu em janeiro deste ano, nas Filipinas.

Resultado de imagem para raissa miss brasil 2016

 

Na edição 2016 da competição internacional a brasileira Raíssa Santana se classificou entre as 16 semifinalistas e vem colhendo bons frutos diante da mídia, tornando-se exemplo de empoderamento feminino e quebra de padrões, especialmente por ter sido a 1ª negra eleita Miss Brasil nos decorrer dos últimos 30 anos.

A nova Miss Tocantins deverá ser uma mulher ativa, cuja beleza é um conjunto formado por seus atributos físicos e sua atitude, opinião e personalidade, preparada culturalmente e que tenha capacidade de discutir assuntos de interesse geral.

 

As quatro finalistas desfilarão para um corpo de jurados a portas fechadas neste domingo pela manhã e o júri escolherá a eleita e o resultado será mantido em sigilo. Às 18h um novo evento acontece, nos salões do Hotel Girassol Plaza, desta vez aberto ao público, quando a vencedora será revelada. O Concurso Miss Tocantins 2017 tem convites limitados, destinado essencialmente a personalidades locais, autoridades e imprensa. As candidatas são:

Resultado de imagem para Islane Machado Rocha (Miss Dueré):

 

 

 Islane Machado Rocha (Miss Dueré)

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

 Inês Regina (Miss Guaraí) 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna

Ursulla Lourenço ( Miss Palmas)

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

Natália Silva ( Miss Porto Nacional).

 

Comentários (0)