Mister Tocantins CBN 2018 embarca para Angra dos Reis

Crédito: Divulgação

Na próxima terça-feira, 7,  Higor Lira, Mister Tocantins CNB 2018, embarca para Angra dos Reis, para disputar, juntamente, com mais 50 representantes o título de Mister Brasil CNB 2018, o maior concurso nacional de beleza masculina.

A final será realizada na sexta-feira, 10, no Hotel do Bosque, um eco resort, no qual os candidatos ficarão confinados com atividades diversas, entre provas esportivas, desfiles de moda praia e moda noite.

O concurso conta com o projeto Beleza pelo Bem, no qual alguma ação social é realizada pelos misters. No Tocantins, Higor está desenvolvendo o Prepara Enem: De olho no futuro, projeto que envolve o desenvolvimento de aulas, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

O Mister Tocantins 2018 destaca a importância das parcerias para o sucesso do projeto, que terá sua primeira edição na região de Luzimangues, com aulas no Lar Batista F. F. Soren. 

Os interessados podem entrar em contato pelo Instagram: @higorf13, por onde também, os tocantinenses podem acompanhar sua trajetória e torcer pelo Estado na disputa nacional.

Comentários (0)