Nova produção tocantinense estréia em agosto

O espetáculo "A Máquina do Beijo" promete ?tirar o fôlego? dos amantes da dança que prestigiarem as apresentações. Por meio de dança contemporânea os bailarinos abordarão questões de comunicação e relacionamentos modernos....

A Casulo – Cia. de Dança Contemporânea realizará nos dias 07 a 09 de agosto no Teatro Sesc Palmas, a primeira temporada da nova produção do grupo. Profissionais do Tocantins e São Paulo estão envolvidos na montagem do espetáculo, A Máquina do Beijo.

Segundo a diretora executiva, Patrícia Fregonesi, a produção abordará questões da comunicação e relações interpessoais dos tempos modernos. “As formas como as pessoas se comunicam e as relações via internet serão abordadas de maneira muito original". 

Seguindo a mesma linha de pensamento, os figurinos e cenários terão um visual virtual e interativo. Para representar essa idéia, revezam-se no palco a bailarina e diretora artística do espetáculo, Dani Perez e o bailarino de São Paulo Alexandre Tripriciano.

A trilha sonora desenvolvida especialmente para a montagem são executadas ao vivo pelo músico, Heitor Oliveira, que em alguns momentos torna-se também bailarino do espetáculo.

Sinopse

O tema central é o contraste de visões entre gerações e a banalização dos relacionamentos evidenciada em algumas práticas culturais. O espetáculo questiona se a liberdade sexual, tão almejada pelas gerações passadas, é uma evolução ou involução no campo dos relacionamentos afetivos. A montagem ainda traz uma crítica sobre as novas formas de comunicação e o eclético mercado da sexualidade. A universalidade do tema favorece seu tratamento de forma abstrata, evocativa e bem-humorada.

Agende-se: Maquina do Beijo | 07 a 09/07 | Teatro Sesc Palmas

Comentários (0)