OAB começa vender ingressos para festa da advocacia

Rubinho Gabba é uma das atrações.

Crédito: Reprodução

Com valores inicias de R$ 50 para advogados e advogadas e de R$ 60 para o público em geral, a OAB-TO (ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) começou, nesta segunda-feira, 16 de julho, a venda de ingressos para a festa da advocacia, o “Samba Rock OAB”, que será realizado no dia 11 de agosto, no Ahãdu Eventos, a partir das 12 horas.

As atrações musicais serão o Samba+ e Rubinho Gabba, com tributo às bandas Coldplay e U2.

Confira um pouco deles: 

https://www.youtube.com/watch?v=uG6MpYDZdas

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os ingressos já podem ser comprados em cinco pontos diferentes e as vendas estão sendo feitas, inclusive, no cartão de crédito em duas vezes. “Mais uma vez, optamos por uma festa inclusiva. O ano passado realizamos o Samba OAB e deu muito certo. Nós acrescentamos atrações nesta edição, teremos rock e mantivemos o buffet de altíssima qualidade”, destacou a presidente da Comissão de Eventos da OAB, Rita Vattimo Rocha, ao explicar o formato da festa.

Com o ingresso, quem for a festa vai ter acesso liberado à cerveja, água, refrigerante e feijoada. Neste ano, a OAB inaugurará sedes de subseção em Dianópolis, Colinas e Tocantinópolis, além de reformas na Seccional, acréscimos em Araguaína e melhorias em Gurupi. “A OAB optou por canalizar os recursos da advocacia, os recursos de quem paga anuidade, em melhorias para a categoria, para os profissionais, não em festas grandiosas. Ano passado o nosso modelo de festa foi aprovado e, como melhoramos o evento para 2018, esperamos contar com o respaldo da advocacia”, frisou Rita.

Mais uma vez, a organização da festa fica a cargo da Comissão de Eventos. O principal objetivo é melhorar o que foi fornecido em 2017. “Tivemos uma festa praticamente perfeita, mas sempre tem coisa para melhorar. E estamos trabalhando nisso. Um dos pontos fortes desta edição é o preço inicial do ingresso, muito acessível para qualquer interessado. Há feijoadas em Palmas por esse valor sem cerveja, sem liberação total de refrigerantes. Além do mais, teremos duas atrações musicais, uma com samba e outra com rock”, destacou a advogada Lousi Câmara Dreyer, presidente da Comissão de Tecnologia da Informação e Comunicação, que também auxilia na realização do evento.


Como em 2017, a ideia é ter um espaço kids no Ahãdu para que os pais das crianças possam curtir a festa.


Pontos de venda

a) Sala OAB Fórum
b) Justiça Federal
c) Tribunal de Justiça
d) Justiça do Trabalho
e) Adail - Seccional

Formas de pagamento

a) Em dinheiro;
b) Cartão de débito:
C) Cartão de crédito em até 02 (duas) vezes.

Comentários (0)