Palmas Fashion Week vive segunda edição de sucesso

A expansão da estrutura física, o crescimento do número das empresas participantes e a presença de modelos de renome nacional demonstram o sucesso da segunda edição do Palmas Fashion Week, que conta com espaço de lazer, desfiles e apresentações cultu...

Com o objetivo de evidenciar os produtos e serviços do setor, atrair consumidores e turistas, aquecer a economia e movimentar o mercado de moda no Estado está sendo realizado o Palmas Fashion Week. O evento acontece dos dias 24 a 27 de junho, no Espaço Cultural de Palmas a partir das 18h.

Os desfiles serão realizados em sala climatizada, com capacidade para 1.800 pessoas sentadas. Na passarela 50 modelos profissionais (masculino e feminino) e 40 crianças vão se revezar para mostrar as novidades das coleções Primavera-Verão de várias lojas participantes do evento. Os desfiles contarão ainda com a presença do ator Henri Castelli e da top model Daniella Cicarelli.

Além das lojas, algumas instituições do estado apresentarão projetos voltados para o desenvolvimento do mercado de moda. A Secretaria Estadual de Indústria e Comércio apresentará uma coleção criada especialmente para o evento, pelas costureiras do projeto Zig Zag. O Sebrae-TO levará para a passarela novidades em acessórios da Coleção Babaçu, confeccionados por artesãs do extremo norte do Tocantins e a Prefeitura de Palmas estará presente em um dos estantes divulgando o Pólo de Confecções, criado em março deste ano para alavancar o setor na capital.

O espaço de lazer e entretenimento contará com estantes de lojas de roupas e acessórios, clínicas de beleza e estética, produtos de decoração, praça de alimentação e música ao vivo, todos os dias. Para ter acesso a todas as atrações do Palmas Fashion Week, os visitantes devem levar um Kilo de Alimento não perecível que será doado a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.

Veja detalhes da programação no link: http://www.palmasfashionweek.com.br/programacao.pdf

Agende-se: Palmas Fashion Week | 24 a 27/06 | Espaço Cultura de Palmas | a partir das 18h | 1 Kg de alimento não perecível

Comentários (0)