Prêmio Nacional Dólmã edição Ouro – Goiás 2018

Crédito: Divulgação

No ano de 2018 o Prêmio Nacional Dólmã completará 05 anos de execução das suas atividades e esse é um momento de grande importância para todos os estados brasileiros e para o Brasil. Pois, a premiação marca um novo olhar de oportunidades para os profissionais, as empresas, as entidades e órgãos diretamente e indiretamente responsáveis pelo setor.

 

A premiação DÓLMÃ é uma grande revolução positiva para o Brasil, pois tem em sua essência a valorização coletiva, proporcionado aos estados brasileiros a possibilidade de se reinventarem, valorizando as suas forças históricas, culturais e turísticas, tendo como Elo principal a sua gastronomia local. 

 

A ideia da realização do Prêmio Nacional Dólmã 2018 – Edição Ouro é oportunizar o encontro de todos os Chefs Indicados a premiação, Chefs Embaixadores e todos os Chefs já premiados, desde o ano de 2014 até o ano de 2017.

 

Goiás foi o estado escolhido para ser o anfitrião 2018 e receberá chef e convidados de todo o Brasil na realização da Premiação Máxima da Gastronomia Brasileira sendo a célula mais importante do país. Inclusive, com a divulgação das suas riquezas históricas, culturais, turísticas e gastronômicas na execução dos ENCHEFS Estaduais, mostrando para todos os estados brasileiros a sua força representativa no país. A chef de cozinha Malena Mota foi indicada ao Prêmio Nacional Dólmã representando o estado do Tocantins.

Comentários (0)