Programação valorizará artes visuais

No dia 3 começa oficialmente a programação do Palmas de Verão, vários ambientes de lazer da capital serão ocupados pela programação versátil voltada para vários públicos. Este ano uma das novidades são as exposições de arte visuais que acontecem em v...

O prefeito Raul Filho, lança oficialmente nesta quinta-feira, às 19h no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a programação do Artes Visuais no tom do Palmas Verão. O evento abrirá uma série de exposições em vários ambientes da capital. A iniciativa tem o objetivo de incluir esse tipo de arte no programa de férias palmense.

No espaço cultural José Gomes Sobrinho haverá exposições em vários ambientes, na grande praça estarão os painéis da mostra “Essa terra é nossa”, do fotografo, Gustavo de Sá. Na Galeria Municipal de Artes estarão às telas do fotografo, Fernando Alves, com 30 trabalhos da mostra “Palco”. A cúpula do Theatro Fernanda Montenegro será utilizada pela artista Marco Tulio Valadares, para a intervenção “As primas e o Devaneio”.

Na sala de exposições do Sesc, a coletiva Verão em Cores da Fundação Cultura reúne o trabalho de seis artistas regionais tendo as cores do verão palmense como tema. Já a Praia das Arnos terá a Intervenção Urbana Leviatã, do artista Lopes, numa mostra do meio ambiente preservado.

A programação se estende para o distrito de Taquaruçu, o Espaço da Cidadania Prof. Maria dos Reis, recebe as telas de Marivaldo Ribeiro - Mahau, com a mostra Arte do Inconsciente. Todas as exposições de artes visuais do Palmas Verão ficam disponíveis até o dia 31 de julho.

Agende-se: Exposições Artes Visuais no Tom do Palmas Verão | 02 a 31/07

Verão em Cores - Sala de Exposições - Sesc

Palco - Galeria Municipal de Artes

Essa Terra é Nossa - Grande Praça do Espaço Cultural

As primas e o Devaneio - Cúpula do Theatro Fernanda Montenegro

O Leviatã - Praia das Arnos

Arte do Inconsciente - Espaço da Cidadania Prof. Maria dos Reis em Taquaruçu

 

Comentários (0)