Projeto Sesi Bonecos faz apresentação neste final de semana na capital

Uma opção para quem quer se divertir em um espetáculo de pura magia e encanto, O projeto Sesi Bonecos traz seu show pela segunda vez a Palmas....

Em seu Segundo espetáculo em Palmas o Projeto Sesi Bonecos promete trazer um show diferente e irreverente para a capital, contando com um elenco de artistas de todo o Brasil.

Os espetáculos começam amanhã a partir das 16h e 30min na Praça dos Girassóis, em uma super estrutura localizada em frente ao Palácio Araguaia, com apresentações simultâneas nos três palcos e no circo, a estrtutura também conta com praça de alimentação.

A programação conta com desfiles de Bonecos Gigantes de Pernambuco, espetáculo Mestre Mamulengueiro, a Companhia Zé de Vina e a Companhia Tripé Teatro de Animação.

Uma programação voltada para todas as faixas etárias desde crianças a adultos, e o melhor a entrada e franca. Um expetáculo que prometer encher a Praça dos Girassóis neste fim de semana. A expectativa da organização e uma media de 30 mil pessoa em cada dia de apresentação.(Com informações da assessoria da Fieto)

 

Comentários (0)