Rede Cinemark exibe "The Ultimate Wave Tahiti 3D" com exclusividade a partir do dia 21

"The Ultimate Wave Tahiti 3D - Surfando em ondas gigantes"estará nas telas entre os dias 21 e 27 de outubro com em 40 cinemas da rede....

Ondas gigantes em um filme 3D rodado em um cenário paradisíaco. Quem gosta de surfe tem um bom motivo para ir à Rede Cinemark de 21 a 27 de outubro, quando será exibido com exclusividade o filme “The Ultimate Wave Tahiti 3D – Surfando em ondas gigantes”. Protagonizado pelo maior surfista da história do esporte, Kelly Slater, atleta patrocinado pela Quiksilver, o documentário já está com ingressos à venda.

As sessões acontecem sempre às 20h, em 40 cinemas da Rede, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Palmas, Jacareí, Natal, Canoas, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São José dos Pinhais, Brasília, Goiânia, Aracaju, Manaus, Florianópolis, Santos, Salvador, Taguatinga, São José dos Campos, Vitória, Campinas, Barueri, Ribeirão Preto, Guarulhos e Osasco. O documentário, com classificação livre e 55 minutos de duração, acompanha o astro do surfe em busca da onda perfeita.

- Está é uma oportunidade única para a Quiksilver ajudar a levar o surf em três dimensões para as telas de cinema. O filme traz imagens do maior ícone do surf de todos os tempos, Kelly Slater, em sessões exclusivas em Teahupoo, uma das ondas mais temidas do mundo, além de contemplar imagens paradisíacas do Taiti -, afirma Rogério Boccuzzi, gerente de marketing da Quiksilver no Brasil.

Os valores dos ingressos são R$ 22,00 (Inteira) e R$ 11,00 (meia). O documentário será exibido com exclusividade na Rede Cinemark. Para conferir toda a programação da Rede, acesse o site: www.cinemark.com.br

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 14 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. Atualmente, conta com 446 salas divididas em 54 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 147 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Em 2010, a empresa recebeu mais de 38 milhões de espectadores para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. (Da assessoria)

Comentários (0)