Reinauguração da loja Mari Castro em Palmas

A reinauguração da loja Mari Castro foi um sucesso. Para recepcionar seus convidados, a pedagoga e empresária da moda, Marileide Castro, preparou um coquetel recheado com champanhe e quitutes variados, assinado pelo Buffet Onix e decoração feita pela LD Decorações. O evento aconteceu na segunda-feira, 11.

A loja ,com peças exclusivas, é a realização de um sonho de Marileide, que está no mercado há 22 anos.

Sobre a marca: foi criada e pensada levando em consideração a atual posição da mulher no cenário mundial, onde a figura feminina assume posições significativas de poder e ganha cada vez mais influência. O  M de mulher, de Moda e de Mari fazem referência na nova logo de Mari Castro.

 O evento contou, entre outras presenças, com a participação da Miss Tocantins 2018, Tatiele Rodrigues e das modelos Wiollana e Natallia Silva. 

O VM foi feito pela consultora de moda e estilo, Sara Coragem.

Ao finalizar, a empresária agradeceu o apoio contínuo do marido João Paulo Marinho Moraes, que segundo ela sempre esteve presente em todas as suas ações e empreendimentos, revelando -se um grande parceiro. Hoje a loja está com amplo espaço e ainda mais moderna para proporcionar mais comodidade a todos.


A Mari Castro fica na Quadra 207 Sul, QI 12, Alameda 02, Lote 21. Palmas-Tocantins, fones (63)98409-6962  e  (63)3215-1556

Comentários (0)