Tatau faz show em Palmas

A programação do Palmas Verão segue reunindo grande público com suas atrações diversificadas. Neste fim de semana tem axé, afro-pop e música romântica em shows que acontecem no Bosque dos Pioneiros....

O ex-vocalista da banda Araketu que agora segue carreiro solo, Tatau, será uma das atrações da noite de sábado, 18, no Bosque dos pioneiros, à partir das 22h. Após a apresentação do cantor, a banda regional Bola de Fogo dá continuidade a festa do público presente.

Cantor e compositor, Tatau, alcançou reconhecimento nacional e internacional, como vocalista da banda baiana de axé, Araketu. O CD mais conhecido da banda, “Araketu ao Vivo” chegou a vendar mais de 2 milhões de cópias. O cantor também já teve participação no cinema nacional, quando cantou com Lazaro Ramos no filme “Ó Pai, ó”, de Monique Gardenberg.

Tatau ficou a frente da banda durante 23 anos e no carnaval deste ano anunciou o início de sua carreira solo.  Alguns meses depois o cantor lançou o primeiro CD dessa nova fase, "Formas e Formas", onde reúne trabalhos de axé, afro-pop e música romântica.

Após o show de Tatau, o público presente pode conferir a apresentação da banda regional Bola de Fogo. No próximo sábado, 25, a programação do Palmas Verão no Bosque dos Pioneiros contará com a participação da banda de pop-rock nacional Jota Quest.

Agende-se: Show Tatau | 18/07 | à partir das 22h | Bosque dos Pionérios | Entrada gratuita

Comentários (0)