Corpo de Moisés da Sercon será velado em Miracema; sepultamento acontece nesta sexta

Conforme a prefeitura de Miracema, Moisés não tinha inimigos e nem andava com segurança. O prefeito havia ido a Miranorte, onde visitou a prefeitura local, e não chegou ao compromisso seguinte

Prefeito foi encontrado já sem vida, com um tiro na cabeça
Descrição: Prefeito foi encontrado já sem vida, com um tiro na cabeça Crédito: Divulgação

Em nota oficial enviada à imprensa na noite desta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Miracema do Tocantins lamentou profundamente o falecimento do prefeito Moisés Costa da Silva e aponta que o gestor teria sido “vítima de um homicídio”.

 

Moisés da Sercon, como era conhecido, foi encontrado já sem vida, com um tiro na cabeça, dentro de seu veículo, em uma estrada que liga Miracema a Rio dos Bois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Conforme a prefeitura, Moisés não tinha inimigos e nem andava escoltado com segurança. O prefeito havia ido ao município de Miranorte, onde visitou a prefeitura local, e não chegou ao compromisso seguinte.

 

“Moisés estava em um grande momento na administração pública. Foi o Prefeito mais bem votado do Brasil, proporcionalmente, demostrando habilidade política e de gestão iniciada frente a Prefeitura em 2017”, informou a prefeitura.

 

Sem filhos, Moisés deixa esposa, irmãos e amigos. O corpo será velado em sua residência, localizada na Avenida Tocantins, no Centro de Miracema. O sepultamento está previsto para as 17h desta sexta-feira, 31, no cemitério local.

Comentários (0)