Dois homens morrem após caminhão cair em ribanceira de 80 metros em Taquaruçu

Essa não é a primeira vez que um acidente desse tipo acontece próximo ao mirante em Taquaruçu. Em setembro deste ano uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após um carro cair na ribanceira.

Crédito: Reprodução

Dois homens morreram em um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 15, no mirante de Taquaruçu depois que o caminhão em que eles estavam cair de uma ribanceira de cerca de 80 metros de profundidade. Os bombeiros foram chamados para o resgate, porém ambos foram encontrados sem vida ainda no local.  As vítimas foram identificadas como Antônio Luis Sousa da Costa, de 45 anos, e Francisco Soares de Freitas, de 57 anos.

 

 

Os dois estavam em um caminhão-pipa no sentido norte/sul da TO-030 e a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção durante uma descida íngreme. Eles ficaram presos as ferragens e foram desencarcerados pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Os corpos tiveram que ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde foram reconhecidos pelos familiares e liberados. 

 

Outro caso

 

Essa não é a primeira vez que um acidente desse tipo acontece próximo ao mirante em Taquaruçu. Em setembro de 2017 um carro com oito pessoas caiu de um despenhadeiro de cerca de 20 m de altura depois que o veículo perdeu os freios durante a descida.

 

Um homem que era cadeirante acabou morrendo e as outras sete pessoas, entre elas quatro crianças, ficaram feridas e tiveram que ser encaminhadas ao hospital. 

Comentários (0)