Família Abreu manifesta pesar por morte de David Mundim

Senadora Katia Abreu e deputado federal Irajá Abreu emitiram, cada um, uma nota de pesar pela morte do jovem amigo

Família Abreu se manifestou sobre morte de jovem empresário em Palmas
Descrição: Família Abreu se manifestou sobre morte de jovem empresário em Palmas Crédito: Divulgação

O Deputado Federal Irajá Abreu (PSD) e sua mãe, a senadora Kátia Abreu (PDT), emitiram, cada um, uma nota de pesar pela morte do jovem empresário David Mundim, 31 anos, na noite deste domingo, 15, em Palmas.

 

Kátia Abreu demonstra o seu pesar, em especial, à mãe de David, Sônia Mundim, a quem chama de amiga. “Nos solidarizamos com a dor que a mãe sente ao perder seu filho. Não sabemos os desígnios de Deus, Ele tem razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas devemos confiar que David, um verdadeiro anjo está nos braços do Pai”, reforça.

 

“Estamos com os pensamentos e orações voltados a toda família nesse momento, para que Deus tire o desespero de suas almas e lhes dê a serenidade, paz e o consolo necessário. Nosso Davi será eternamente recordado pelos que ficam por sua humildade e caráter”, continua, ao oferecer seus sentimentos “à amiga Sônia, a irmã Ana Júlia, a esposa Thaís Giselle, parentes e amigos”.

 

Irajá Abreu destaca o lado profissional de David ao descrevê-lo como “um  jovem dedicado, empreendedor e com muito apreço aos valores da família”. O parlamentar continua: “as pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho e alegria”.

 

E também finaliza a nota pedindo que Deus conforte o coração da mãe, “nossa amiga Sônia”, da irmã, esposa, parentes e amigos.

 

David Mundim

 

David Mundim tinha 31 anos e era proprietário de um famoso food truck na Capital. Filho de pioneiros de Palmas, Sônia e Julinho Mundim (in memoriam), ele sofreu um acidente automobilístico na noite deste domingo, 15, não resistiu os ferimentos e faleceu já no Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

O corpo de David está sendo velado na Igreja Assembleia, ao lado da Floricultura Renda Portuguesa. O enterro será no cemitério Jardim das Acácias, no final da tarde.

Comentários (0)