Mais uma servidora do IFTO morre por complicações da Covid-19: Instituto decreta luto

A servidora do Campus de Araguatins, Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, faleceu na noite desta quinta-feira, 18, em Imperatriz, no Maranhão

Crédito: Divulgação/IFTO

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta quinta-feira, 18, no âmbito do IFTO, em virtude do falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, do Campus Araguatins, ocorrido na noite desta quinta-feira, em Imperatriz, no Maranhão. 

 

Conforme o Instituto, a servidora estava internada e veio a óbito após complicações em razão da Covid-19. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de São Miguel, no Tocantins.

 

"O IFTO, com profundo pesar, lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos", destacaram em nota de pesar. 

 

Falecimento de servidora do Campus de Palmas

 

Nesta quinta-feira, 18, a servidora do Campus de Palmas, Fátima Domingos, também veio a óbito vítima da Covid-19. Fátima estava internada desde o dia 03 de janeiro deste ano, em Maringá, no Paraná, após ter sido acometida pela doença. 

 

O IFTO também havia decretado, a partir de ontem,18,  luto oficial de três dias no âmbito do IFTO e no Campus Palmas.

 

Confira a nota na íntegra: 

 

IFTO decreta luto oficial em razão de falecimento de servidora

 

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) decretou luto oficial por três dias, a partir desta quinta-feira, 18, no âmbito do IFTO, em virtude do falecimento da servidora Alderice Mendes de Anchieta Barboza de Souza, do Campus Araguatins, ocorrido na noite desta quinta-feira, em Imperatriz, no Maranhão. Portaria Nº 3/2021/REI/IFTO

 

A servidora estava internada e veio a óbito após complicações em razão da Covid-19. O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de São Miguel, no Tocantins.

 

O IFTO, com profundo pesar, lamenta e expressa condolências pela irreparável perda, e se solidariza transmitindo votos de conforto aos familiares e amigos.

Comentários (0)