Médico depõe novamente para esclarecer contradições e acusações de testemunhas

Álvaro foi levado à Delegacia de Homicídios para ser ouvido novamente pelo delegado Pedro Ivo Costa

Crédito: Da redação

O médico Álvaro Fereira, acusado de ter matado a ex-mulher, a professora Danielle Chistina, depôs mais uma vez na tarde desta quinta-feira, 25. Álvaro foi levado à Delegacia de Homicídios para ser ouvido novamente pelo delegado Pedro Ivo Costa.

 

De acordo com o advogado de defesa, Edson Alecrim, o acusado foi chamado para esclarecer contradições apuradas em relação ao primeiro depoimento e responder acusações de testemunhas.

 

Edson afirma que este é um procedimento comum quando se trata de homicídio. “É de praxe você ser convocado um, duas ou três vezes”. Explicou que isso acontece porque, durante a investigação do caso, vão aparecendo fatos e testemunhas novas.

 

Entenda

 

A professora Danielle Christina foi encontrada morta na própria residência, na quadra 1004 Sul em Palmas, na noite do dia 18 de dezembro, e o principal suspeito pelo crime seria o médico, que já havia sido preso no sábado anterior ao crime por supostamente agredir Danielle, e foi solto no dia seguinte.

 

O médico ficou foragido por um tempo e foi preso em Anápolis (GO) no último dia 11 e reconduzido ao Tocantins, onde foi ouvido pelo delegado e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Comentários (0)