Padre Fábio de Melo, Damares, Thalles e Fernandinho são atrações do Capital da Fé

A expectativa é de grande público nos cinco dias deterá cinco dias de evento: vai deste sábado, 10, até a quarta-feira, 14

Mais de 230 mil pessoas compareceram aos shows no ano passado
Descrição: Mais de 230 mil pessoas compareceram aos shows no ano passado Crédito: Divulgação

O Palmas Capital da Fé, evento musical religioso já tradicional na Capital e que já está em sua quarta edição. A expectativa é de grande público nos cinco dias deterá cinco dias de evento: vai deste sábado, 10, até a quarta-feira, 14. No ano anterior, mais de 230 mil pessoas compareceram aos shows. Em 2018, no entanto, quem não puder comparecer ou estiver em outra cidade poderá conferir todo o evento através da internet.

 

Os cantores Fernandinho e Padre Fábio de Melo serão destaques novamente no Carnaval de Palmas. Outros nomes que se apresentam são o Padre Antônio Maria, os cantores Damares, Thalles e a banda Anjos de Resgate, além de vários artistas regionais. Os shows serão realizados na arena da Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos. Serão 16 atrações nacionais católicas e evangélicas e ainda sete artistas regionais.

 

O público que irá participar do Capital da Fé poderá contar com o esquema de transporte Público de ônibus da linha Eixão, com frequência de 10 em 10 minutos. A circulação da linha Eixão sairá das estações Javaé (Região Sul) e Apinajé (Região Norte), a partir das 18h. Além disso, estarão disponíveis em cada noite 10 ônibus de reserva para o final das atrações. “O objetivo é atender a população que quer curtir o evento e utiliza o transporte público, pois haverá ônibus até ás 02h30 da manhã”, diz a diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Souza. Sobre outras linhas de quadras e bairros, e a “corujão” ela informa que irão funcionar normalmente com frequência de final semana. A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana também reservou pontos de táxi e mototáxi em locais estratégicos no evento. Os horários e itinerários das linhas estarão disponíveis no Aplicativo Meu Busão.

 

Programação

 

10/02 - Diego Fernandes, Adoração e Vida, Livres para Adorar, Fernandinho e DJ JP

 

11/02 - Davidson Silva, Rubens Uchôa, Sandro Narizeu, Tony Allyson, Damares e DJ, JP

 

12/02 - Gil Monteiro, Banda Dominus, Padre Antônio Maria, Anjos de Resgate, Padre Fábio de Melo e DJ JP

 

13/02 - André e Felipe, Kemuel, Thalles, Cassiane e DJ JP

 

14/02 - Bruna Karla, Mylla Karvalho, Idma Brito, Moyses de Carvalho e DJ JP

Comentários (0)