Quatro pessoas morrem a caminho de tradicional festa da família em Dianópolis

Há quatro anos, outras quatro pessoas da mesma família teriam sido vítimas de um acidente no mesmo trecho da TO-040

Há quatro anos, outras quatro pessoas da mesma família também morreu no trecho
Descrição: Há quatro anos, outras quatro pessoas da mesma família também morreu no trecho Crédito: Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite desta quinta-feira, 20, em um trecho de alta periculosidade localizada na TO-040, próximo ao município de Novo Jardim. Leonardo Pereira Brito, de 19 anos, Natalina Moreira de Melo, 45, e dois adolescentes identificados apenas como Lucas e Vitor, foram as vítimas fatais. Nathalia Moreira Melo, de 19, e o motorista, Arthur Mendonça da Silva, de 48, sobreviveram.


O grupo havia saído de Formosa (GO) e estavam a caminho de Dianópolis para dar início aos preparativos da festa da família, já tradicional no município. Inclusive o prefeito do município, Padre Gleibson (PSB), é primo de duas vítimas desse acidente. As informações são de uma amiga da família e assessora da Prefeitura Municipal, Celia Menezes.

 

Celia diz ainda que, há quatro anos, outras quatro pessoas da mesma família teriam sido vítimas de um acidente no mesmo trecho da TO-040. “Essa rodovia é muito perigosa, com muitas curvas e sem sinalização. No início do ano teve aquele acidente de ônibus na qual morreu várias pessoas”, relembrou o caso do ônibus que tombou matando sete e deixando onze feridos.

 

Vítimas

 

O motorista, Arthur Mendonça, segue internado e em observação no Hospital Regional de Dianópolis, já Nathalia Moreira, que já chegou em situação grave, com várias partes do corpo fraturadas, foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas onde passará por cirurgia.

 

Os dianopolitanos Natalina Moreira, 45, e Leonardo Pereira, 19, serão velados em Dianópolis e o sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, 21, no cemitério do município.

 

Lucas e Vitor, os dois adolescentes, voltarão à Brasília, conforme indicou Celia Menezes.

 

Polícia Militar

 

Através de nota, a Polícia Militar explicou como possivelmente aconteceu o acidente. Confira:

 

A PM foi informada sobre o acidente e no local uma testemunha informou que o carro de passeio (Prisma), trafegava na rodovia sentido Sul/Norte, quando ao passar sobre um quebra-molas, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro colidiu em uma pedra e tombou. Com o impacto uma mulher foi arremessada para fora do veículo, não resistindo aos ferimentos. Já no interior do carro jazia três vítimas fatais. Duas outras vítimas com ferimentos foram  socorridas de ambulância para o Hospital de Dianópolis. As quatro vítimas fatais foram conduzidas para o IML de Natividade.

Comentários (0)