Após saída de Assunção, governador nomeia Juliana Passarin para a Seinfra

Nomeação de secretária executiva da Governadoria como titular da Infraestrutura será efetivada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 13.

Crédito: Secom Tocantins

O governador Mauro Carlesse (DEM) nomeará como secretária de Estado da Infraestrutura, a administradora Juliana Passarin. A nomeação será efetivada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 13. Ela já fazia parte dos quadros do Governo nesta gestão, primeiramente como secretária-geral e depois como secretária executiva da governadoria.

 

Juliana já foi servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou como diretora administrativa por nove anos. Ela é natural de Laranjeiras do Sul (PR), e mora em Palmas há 19 anos. É formada em Administração e Contabilidade.

 

Na quarta-feira, 07, da semana passada, o DOE trouxe a exoneração, à pedido, do ex-secretário de Infra Estrutura do Estado, Renato Assunção, que assumirá a representação do Estado no Consórcio Brasil Central, que inclui Tocantins, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso.

 

O cargo é remunerado pelo próprio consórcio e tem o perfil técnico de atuação que corresponde ao estilo do ex-secretário de Infra Estrutura, sustentam fontes ligadas ao Palácio Araguaia.

 

Mais mudanças

 

O presidente da Agência Tocantinense de Obras, Virgílio da Silva Azevedo também pediu exoneração do seu cargo e não faz mais parte do governo de Carlesse. A exoneração foi publicada no DOE também de quarta, 07. 

 

 

 

 

Comentários (0)