Médico suspeito de matar ex-mulher será ouvido novamente por delegado nesta quinta

Delegado pediu uma nova oitiva com médico com base em declarações dadas pela ex-namorada, Marla Cristina Barbosa Santos que também foi presa por suspeita de participação no crime e liberada em seguida

Álvaro e Danielle viveram juntos por 19 anos
Descrição: Álvaro e Danielle viveram juntos por 19 anos Crédito: Divulgação

O médico de Palmas Álvaro Ferreira, suspeito de matar a professora e ex-esposa, Danielle Cristina Lustosa, será ouvido novamente nesta quinta-feira, 25, pelo delegado Pedro Ivo, responsável pelo inquérito. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), após colher o depoimento da ex-namorada do médico, Marla Cristina Barbosa Santos, o delegado deverá ouvir o médico novamente, com base nas informações reveladas por Marla.

 

Ainda segundo a SSP, este é um procedimento padrão que ocorre todas as vezes que novas provas são colhidas ou algo não ficou bem elucidado, ou há depoimentos divergentes. Nestes casos, o delegado tem o poder de chamar uma nova oitiva para sanar qualquer dúvida.

 

Álvaro está preso desde o desde o dia 11 de janeiro, na Casa de Prisão Provisória de Palmas, quando foi encontrado em Anápolis após postar uma selfie nas redes sociais. A polícia também chegou a prender Marla Cristina Barbosa Santos, após cogitar a possibilidade dela ter participado ou saber de detalhes que ajudassem no esclarecimento dos fatos, mas ela foi liberada no dia seguinte.

 

Em entrevista ao T1 Notícias, o delegado afirmou que não tem dúvidas quanto à participação do médico no homicídio da ex-mulher.

 

Entenda

 

A professora Danielle Christina foi encontrada morta na própria residência, na quadra 1004 Sul em Palmas, na noite do dia 18 de dezembro, e o principal suspeito pelo crime seria o médico, que já havia sido preso no sábado anterior ao crime por supostamente agredir Danielle, e foi solto no dia seguinte.

Comentários (0)