Cinthia promove troca na Procuradoria e na Secretaria de Regularização Fundiária

Até o momento, houve troca de comandos nas secretárias de Finanças, Assuntos Estratégicos, Segurança e Educação. Além de mudanças na Agência de Regulação e Corregedoria da Guarda Municipal.

Crédito: Reprodução

A procuradora-geral do município, Fernanda Cristina Nogueira e o Secretário de Regularização Fundiária, Carlos Júnior Spegiorin, foram exonerados pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) nesta quinta-feira, 25. No Diário Oficial do Município (DOM) as exonerações constam como 'a pedido'. As mudanças fazem parte da reforma administrativa que Cinthia vem promovendo desde junho. 

 

Na mesma edição do DOM, constam ainda as nomeações dos substitutos pros cargos. Na procuradoria, quem assume a partir desta sexta-feira, 26, é o advogado Mauro José Ribas. Já na Secretaria de Regularização Fundiária, assumirá de maneira interina, o atual presidente da Agência de Regulação de Palmas (ARP), Fábio Barbosa Chaves. 

 

Até o momento, houve troca de comandos nas secretárias municipais de Finanças, Assuntos Estratégicos, Segurança e Mobilidade e Educação. Além de mudanças na Agência de Regulação de Palmas e Corregedoria da Guarda Municipal. 

 

Mauro José Ribas

 

A Secretaria de Comunicação de Palmas não confirmou se o nome de Mauro Ribas foi indicação política. Ribas é advogado com longa história em Palmas e já fez parte do corpo de juizes do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). 

Comentários (0)