Com saída de Dimas, senador Vicentinho anuncia candidatura para eleições diretas

O senador declarou candidatura ao pleito após o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, do mesmo partido, confirmar que não concorrerá

Senador Vicentinho anuncia candidatura às eleições diretas
Descrição: Senador Vicentinho anuncia candidatura às eleições diretas Crédito: Divulgação

Após a desistência do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), que até então era o pré-candidato do PR às eleições deste ano, de disputar as eleições diretas e as gerais, o senador Vicentinho Alves (PR) anunciou, na manhã desta quarta-feira, 4, que concorrerá ao pleito pela vaga de governador do Tocantins.

 

O lançamento da pré-candidatura de Vicentinho ao governo acontece na próxima segunda-feira, 9, às 19h, no Centro de Convenções Comandante Vicentão, no município de Porto Nacional.

 

De acordo com a assessoria do senador, desde ontem Vicentinho participa de reuniões internas com o partido, parlamentares e aliados políticos para definir detalhes referentes à candidatura e por esta razão ainda não pôde se pronunciar diretamente sobre o assunto.

 

Entenda

 

Em nota enviada à imprensa na noite de ontem, 3, Dimas confirmou que não vai renunciar ao cargo de prefeito e, portanto, não vai disputar as eleições este ano, nem as diretas e nem as gerais. Dimas também lamentou o que ele apontou como “falta de respaldo partidário”, se referindo ao seu partido. “Infelizmente, aquilo que se colocou para nós mudou radicalmente por interesses que não foram os mais nobres”, frisou o gestor.

Comentários (0)