Em reunião, Amastha, Stival e Ataídes discutem plano de governo

Reunião apresentou e discutiu plano que vem sendo desenvolvido desde janeiro
Descrição: Reunião apresentou e discutiu plano que vem sendo desenvolvido desde janeiro Crédito: Divulgação

Após anúncio de apoio entre PSB e PSDB no início desta semana, o pré-candidato a governador do Tocantins Carlos Amastha (PSB) e o pré-candidato a vice em sua chapa, o empresário Oswaldo Stival Júnior, se reuniram com o presidente do PSDB no Tocantins, o senador Ataídes Oliveira, a fim de discutir o plano de governo, que está sendo elaborado para a campanha de outubro.

 

Na ocasião, parte da equipe de técnicos que estão elaborando o documento foi apresentada a Siveal e Ataídes. Para o pré-candidato a governo, o plano é “exequível” e “aborda a realidade dos fatos, problemas e caminhos para soluções dos principais gargalos do Tocantins”. Amastha afirmou ainda que se trata de um documento que está em construção desde o início do ano, “pelos melhores técnicos em gestão e de outras áreas”. Ele adiantou ainda que o plano em questão foi aprofundado durante a eleição suplementar. 

 

O ex-prefeito de Palmas comentou que a reunião foi importante para mostrar aos membros do PSDB que o grupo discute projetos e caminhos para “virar a página” do Tocantins no momento. “Aqui não está em discussão projeto de poder e apenas a parte política. O que queremos é virar a página do Tocantins. Um Estado com tantas potencialidades não pode ficar nessa situação”, afirmou Amastha. “Queremos projetos e iniciativas que fortaleçam o Estado, discutir projetos e caminhos com a sociedade organizada, as entidades que representem o cidadão tocantinense”, complementou.

 

O empresário Oswaldo Stival fez questão de ressaltar a satisfação de integrar o grupo de pessoas que dão prioridade a projetos e propostas para o Tocantins e não exclusivamente as questões políticas. “O que precisa ser feito e é uma necessidade urgente do Tocantins é o seu desenvolvimento, ou seja, o Estado enquanto poder público buscar meios para que essa realidade seja modificada. E sinto que essas propostas são as que mais se encaixam neste objetivo.”

 

Já o senador Ataídes Oliveira ressaltou, na linha do desenvolvimento econômico e melhoria da condição de vida dos cidadãos, que o Tocantins necessita de investimentos em pesquisa e medidas que priorizem a geração de emprego.

Comentários (0)